Colunas

IRRITAÇÃO - Ary Júnior Barreiros da Silva

10/03/2016

Não há termo para melhor definir a participação do atacante(?) Gustavo no time do Criciuma.   Quem em sã consciência entende que esse menino tem condições de ser titular na equipe do Tigre?  É irritante demais comprovar a incapacidade técnica, o mal posicionamento e a total falta de habilidade desse atleta.

É hora de dispensar de uma vez por todas.  Repito, deve ele buscar espaço em outro clube pois a paciência do torcedor definitivamente expirou.  Bruno Lopes e Gustavo atuando juntos soa como tripudiar com a vontade e a paixão do torcedor.

E como se vem dizendo, esses jogadores em ação o placar definitivamente fica em branco para os lados do tricolor.

Encerrando a participação na Copa Rio-Sul-Minas e vendo a derrota ante ao Fluminense tais afirmações ganham ainda mais peso.  Críticas podem e devem ser feitas.  O que pensa Roberto Cavalo?  Imagina que esses atletas podem render mais?

É hora de decência e postura para assumir a inoperância desses atletas.  O currículo comprova bem como a ausência de gols de que pouco ou nada mais se pode esperar deles.

Pouco se pode dizer mais haja vista que se tem insistido em algo que certamente não querem admitir pelas bandas do Heriberto Hulse.

Acordem, saiam da zona de conforto e comecem a agir.  É hora de acender as luzes de alerta.  Esses atacantes são terríveis.  

A irritação precisa ter fim.  Façam alguma coisa.  A   irritação se transforma em lamento.

Ary Júnior Barreiros da Silva

Natural de Urussanga (SC). Foi goleiro de futebol de Salão do Benfica – Imbituba-SC  e atleta de handball da CME e Laguna na década de 70. Em Concórdia (SC), onde reside atualmente, atuou como diretor do Concórdia Atlético Clube.  Acompanha o Criciúma desde 1978 quando era aluno da Escola Técnica Federal de Santa  Catarina, em Florianópolis, e as cores do uniforme ainda eram o azul e branco. Nessa época, presenciou grandes atuações do time comandado por Ademir Patrício, Laerte, Serrano, entre outros, fazendo-se assim, torcedor desde então. 

Formado em Direito e Administração de Empresas, Mestre em Direito Internacional. Professor Universitário. Tem programa semanal na 104 FM de Concórdia-SC.  Preside atualmente o Miura Clube de Santa Catarina (Veteran Car) e a OSCIP Ventre Livre na cidade de Concórdia.

 

Entre em contato com este colunista:
aryjrbs@yahoo.com.br