Entrevistas

Entrevista com o ilustre torcedor Pedro Paulo Canela
09/07/2015

O Portal do Tigre tem um elo tão forte com sua torcida, que procurou um dos representantes mais importantes dela, Pedro Paulo Canela, ou só Canela para os mais conhecidos. Recentemente ele ilustrou junto a mais outros torcedores ilustres a mais nova campanha de marketing do Tigre. A história de Canela se encontra com a do clube, ainda em seu começo... Entrevistamos esse torcedor fanático que entende tudo sobre o time mais querido Brasil. Quando como começou essa sua verdadeira.....

Entrevista com Marcos Zambiasi, analista de desempenho do Tigre
30/06/2015

Uma novidade do Criciúma Esporte Clube é o seu setor de análise de desempenho, usado por grandes times do mundo todo como a "carta na manga" na hora de encarar um campeonato. Visitamos o novo centro de treinamento do Tigre e entrevistamos um dos dois analistas contratados, Marcos Zambiasi. Marcos, de forma resumida do que se trata seu trabalho (Análise de desempenho)?- A ideia da análise de desempenho é ser parte da comissão técnica, auxiliando o treinador nas melhores escolhas.....

Entrevista com Alcides Simioni (Criador do Portal do Tigre)
25/06/2015

Entrevistamos o publicitário Alcides Simioni, proprietário do Grupo OP e criador do nosso Portal do Tigre. "O Portal do Tigre é o pai da Login Biz (desenvolvedora de sites do grupo) e avô da Gás conteúdo (acessória de imprensa do grupo)", comenta Simioni. Segundo Alcides a experiência positiva do Portal, ainda no ano de 1998, foi determinante para a criação de toda a estrutura atual do Grupo OP. A necessidade de atender melhor os serviços de web, como o desenvolvimento,.....

Cláudio Gomes fala sobre a nova campanha de marketing do Tigre
19/05/2015

Está semana estivemos na Secretária do clube, para uma entrevista com o diretor de marketing do Criciúma Esporte Clube. Na oportunidade Cláudio Gomes comentou as vantagens e os desafios que as peças encontrarão durante sua veiculação no atual campeonato.Cláudio, qual a ideia central desta campanha?A ideia da campanha visa transformar a lamentável queda do clube para a série "B", em uma chance de re-fortalecer  a relação do "verdadeiro torcedor" com o time. Embasados na chamada: ".....