Novidades

A lanterna já foi: em reabilitação para deixar o Z-4, Criciúma visita o Juventude

06/06/2017

O primeiro ponto na Série B foi somado no último sábado e garantiu a saída da lanterna para o Criciúma. Para dar sequência à reabilitação e sair da zona de rebaixamento, o Tigre volta a campo nesta terça-feira, 19h15, diante do Juventude, em Caxias do Sul. O duelo é o segundo consecutivo como visitante na competição.

O empate com o Luverdense, na rodada passada, foi a estreia de Luiz Carlos Winck à frente do Carvoeiro. O comandante acredita em melhora depois de somar fora de casa. O ânimo muda, a confiança volta, e o desejo é de um triunfo diante dos gaúchos, que estão no G-4 da Segundona.

A preparação entre um jogo e outro foi curta. Muito na base da conversa, Winck espera a evolução e um melhor aproveitamento nas finalizações. Contra o Luverdense, a equipe criou, mas pecou justamente na pontaria. Sem desfalques, o comandante pode dar sequência à formação titular.

Para deixar o Z-4 nessa rodada, além de vencer, o Criciúma precisa torcer contra os adversários acima. O Londrina não pode vencer, além de Luverdense e Goiás no máximo empatarem.

Juventude x Criciúma - quinta rodada da Série B

Hora e local: 19h15 (de Brasília), estádio Alfredo JaconiProvável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Fabinho Alves e Zé Roberto.Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento (AL) apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Esdras Albuquerque (AL). Fonte: http://globoesporte.globo.com / Creditos: