Novidades

A pedido do presidente, padre benze gramado do Heriberto Hülse antes de jogo

26/05/2017

Com o time na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, resolveu recorrer a ajuda divina. Na tarde desta quinta-feira, um dia antes da partida contra o América-MG, pela terceira rodada da competição nacional, o dirigente pediu que um padre fosse ao estádio Heriberto Hülse, o palco do confronto, abençoar o gramado.

Por alguns minutos, Marcos Henrique Ferreira benzeu o campo do Majestoso e também as traves.

Enquanto o padre atendia o pedido do presidente tricolor, a equipe de Deivid treinava de olho no adversário da noite desta sexta. A tendência é que o comandante repita a formação do treino de quinta e escale: Luiz; Diogo Mateus, Diego Giaretta, Raphael Silva e Marlon; Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel e Zé Roberto.

- Contra o Santa Cruz nós criamos muito, foram 16 oportunidades. Quando eu coloquei dois volantes e um meia, não criamos nada. Não tem diferença. Eu criei 16 oportunidades com uma trinca de volantes e não criei nada com um meia. A gente volta a jogar da mesma forma que foi contra o Santa Cruz - explicou o treinador.

A partida entre Criciúma e América-MG está marcada para a noite desta sexta-feira, às 19h15, pela terceira rodada da competição. Com duas derrotas em sequência, o Tigre é o lanterna na tabela.

Criciúma x América-MG - terceira rodada da Série B

Hora e local: 19h15 (de Brasília), estádio Heriberto Hülse;Provável Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Diego Giaretta, Raphael Silva e Marlon; Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel e Zé Roberto;Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF) apita a partida, auxiliado por Ciro Chaban Junqueira (DF) e Daniel Henrique Andrade (DF)Transmissão: SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com André Lino e Paulinho Criciúma)

Fonte: http://globoesporte.globo.com / Creditos: