Novidades

Após três derrotas seguidas na Série B, diretoria do Criciúma demite Deivid

31/05/2017

Deivid não é mais técnico do Criciúma. O profissional foi demitido na tarde desta terça-feira depois de três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Em comunicado no site oficial, o clube do Sul de Santa Catarina informou também a saída do executivo de futebol Gabriel Skinner e de toda a comissão técnica.

Após a saída de Roberto Cavalo, o Criciúma acertou com Deivid, de 37 anos, em dezembro do ano passado. O ex-atacante comandou o segundo clube profissional na carreira. Antes, havia dirigido o Cruzeiro, mas foi desligado em abril de 2016, depois da eliminação no Campeonato Mineiro.

A má fase do Tigre no início da Segundona pesou nos ombros da comissão técnica e também dos jogadores. Apesar de pressionado pelos maus resultados, os atletas reafirmaram a confiança no comandante e fizeram um pacto, ato revelado por Skinner na última segunda-feira. Um dia depois, os dois acabaram demitidos.

Em cinco meses de trabalho, Deivid comandou o time preto, branco e amarelo em quatro competições: Primeira Liga, Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.


O Carvoeiro é o lanterna da Série B, com três derrotas em três jogos. Na próxima rodada, irá encarar o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h30, no sábado.

CONFIRA A NOTA:

"O Criciúma Esporte Clube comunica o desligamento do executivo de futebol Gabriel Skinner e do técnico Deivid, com sua respectiva comissão técnica. O clube agradece aos profissionais pela dedicação durante todo o período a serviço do Criciúma e deseja sucesso nos próximos desafios".

Fonte: http://globoesporte.globo.com / Creditos: