Novidades

Apresentado no Criciúma, Paulinho diz que foco é um só: "Acesso à Série A"

27/04/2017

O Criciúma iniciou nesta quarta-feira a preparação para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre estreia em casa no dia 13 de maio, sábado, contra o Santa Cruz, às 16h30min. E, logo no dia de retorno aos trabalhos, a direção do clube apresentou o volante Paulinho, de 27 anos, que estava no futebol paulista, no Mirassol. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Tricolor do Sul. Em 2015, ele vestiu a camisa carvoeira e atuou em 11 oportunidades.

- Sabendo do projeto, da ambição do clube de conquistar o acesso, do trabalho que está sendo feito, isso pesou na decisão de acertar com o clube, E também pesou o grupo que é muito bom, tem muitas qualidades e isso resultou numa boa escolha - disse o jogador em entrevista coletiva.

Em seu primeiro discurso como jogador do Tigre, Paulinho destacou que vai lutar para o time conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

- Nosso pensamento não pode ser diferente do que buscar o acesso. O Criciúma é muito grande no Brasil e em Santa Catarina. Temos que ter o mesmo pensamento, mesmo objetivo e vamos brigar até o final para dar alegria ao torcedor - projetou o atleta.

Sobre o primeiro desafio na Segundona, Paulinho afirmou que o time não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

- Temos que estrear com o pé direito, ainda mais jogando em casa. Na Série B é fundamental ganhar as partidas dentro de casa e pontuar fora - completou o volante.

Mais reforços

Além da chegada de Paulinho, o Criciúma também divulgou que fechou um acordo com o meia Erick Flores, de 27 anos, que estava no Boavista (RJ). O jogador irá passar por exames médicos e físicos para depois assinar contrato com o Tigre. O vínculo, segundo o clube, dever ser firmado até o final da temporada.


Ficha do jogador

Apelido: Paulinho

Nome: Paulo Sérgio de Oliveira.

Data de nascimento: 10/05/1989.

Idade: 27 anos.

Altura: 1m72cm.

Data de nascimento: Francisco Morato (SP).

Clubes: Internacional (RS), Figueirense (SC), Guarani (SP), Botafogo (SP), Ponte Preta (SP), Guaratinguetá (SP), Ituano (SP), Náutico (PE), Ponte Preta (SP), Criciúma (SC), Paysandu (SP) e Mirassol (SP).

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/ / Creditos: DC ESPORTES