Novidades

Arrancada no turno faz Maranhão confiar no acesso: "Que seja vitorioso"

17/08/2017

O Criciúma começou a Série B com muita expectativa, mas acabou decepcionando o torcedor. Nas três primeiras rodadas, não conseguiu somar pontos e caiu para a última colocação na tabela. Com o baixo rendimento, a diretoria optou pela mudança e trocou Deivid por Luiz Carlos Winck. De lá para cá, o Tigre reagiu e reverteu a situação que antes era desanimadora.

Da 20ª colocação, o Tricolor saltou para o 7º lugar. Além de posições na classificação, ganhou confiança e esperança na caminhada pelo acesso à primeira divisão. Para Alex Maranhão, a arrancada que a equipe conquistou faz todos confiaram que o principal objetivo da temporada será atingida.

- A expectativa é a melhor possível. Nós sabemos que onde saimos e onde chegamos, tivemos um início de Brasileiro abaixo do que se esperava e conseguimos reverter a situação, isso mostra a força do grupo. Então assim cria-se uma expectativa muito grande para esse segundo turno, até pela proximidade que estamos do G-4 e pela campanha que estamos fazendo em casa. Esperamos que o segundo turno possa ser vitorioso para a gente - afirmou.

A última rodada da Segundona foi importante para o experiente meia do Criciúma. Em Pernambuco, Alex ganhou uma chance do comandante, deu assistência para o primeiro gol dos catarinenses e marcou o tento da vitória diante do Santa Cruz.

Em entrevista coletiva, disse que espera ter uma boa sequência na equipe para seguir ajudando mais.

- Tive um momento maravilhoso no estadual. E, agora, infelizmente, na Série B, não tinha conseguido emplacar uma sequência de boas atuações. Eu me cobro muito, espero que eu possa ter agora uma boa sequência para poder reeditar as boas atuações que eu vinha fazendo no início do ano - finalizou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ / Creditos: