Novidades

Caíque Valdívia passa por exames no Criciúma antes de assinar o contrato

30/07/2016

O meia Caíque Valdívia deve assinar o contrato com o Criciúma nos próximos dias. Emprestado pelo Cruzeiro ao Tigre, o atleta chegou ao Heriberto Hülse na quinta-feira e passa por exames médicos no clube do Sul de Santa Catarina antes de acertar o vínculo. A contratação do atleta faz parte da negociação que levou o lateral-direito Ezequiel à Toca da Raposa. O negócio, fechado no dia 12 de julho, passou pela venda de 35% dos direitos econômicos do jovem defensor a equipe mineira, restando os demais 65% para o Carvoeiro. 

O meia estava no Náutico e acertou a saída do time de Pernambuco após atuar em 15 partidas e marcar um gol - foi contra o América-PE, no campeonato estadual deste ano. No Sul do estado, Caíque Valdívia vai disputar posição com Elvis, Juninho, Alex Maranhão e Gabriel Leite.

Além do dinheiro da venda de Ezequiel, ficou acertado entre as duas diretorias que o Criciúma receberia jogadores do Cruzeiro. O Carvoeiro, no seu direito, tentou se reforçar com Allano, mas o atacante assinou com o Bahia e frustrou o desejo do Tigre. Em entrevista coletiva, Roberto Cavalo contou que conversou com o novo reforço e espera pela regularização para poder utilizá-lo.

- Falei com o Valdívia, bati um papo com ele a respeito do perfil e como joga. Agora é aguardar melhor os trabalhos dele para sabermos mais sobre ele - disse o comandante.

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press / Creditos: