Novidades

Com Allano fora dos planos, Tigre vai ao mercado de novo: "É competitivo"

19/07/2016

Apesar do interesse do Criciúma, Allano não irá vestir a camisa preta, branca e amarela na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia do Cruzeiro foi emprestado ao Bahia para a disputa da Segundona e frustrou os planos do departamento de futebol do Tigre. De acordo com Emerson Almeida, em entrevista coletiva, um jogador deve ser contratado até a sexta-feira para o lugar do atleta que era pretendido e iria ao Heriberto Hülse envolvido na negociação que levou o lateral-direito Ezequiel até a Toca da Raposa.

- O mercado é competitivo. Tínhamos interesse no Allano, mas não deu. Creio que até sexta-feira vamos ter uma novidade que vem do Cruzeiro - explicou o gerente de futebol do Carvoeiro.

O Criciúma, além de um meia, busca um atacante e um lateral para compor o grupo para o restante da disputa da Segundona. Com 23 pontos, o time está em 7º na tabela. Sem Allano, Roberto Cavalo tem como opções: Elvis, Alex Maranhão, Juninho, Gabriel Leite e Gabriel Pereira - os dois primeiros estão suspensos para a próxima partida na Série B do Brasileiro.

- Estamos ligados no mercado há muito tempo, mas a gente vê o mercado difícil. Temos uma estrutura, um orçamento, buscamos atletas. Queremos de três atletas e temos conversado. Acredito que até o fim da semana teremos novidades - finalizou o dirigente do Tricolor.

Fonte: Imprensa / Foto: Washington Alves/ Light Press / Creditos: