Novidades

Com Kleina pelo caminho, Waguinho Dias faz mistério no Criciúma: "Ele conhece bem"

03/09/2019

Partida contra a Ponte Preta acontece na noite desta terça-feira 

Waguinho Dias não gosta de esconder escalações e fazer mistério sobre os times que coloca em campo. Porém, na segunda partida que fará à frente do Criciúma, o comandante afirmou que não irá revelar os titulares por um motivo: o técnico da Ponte Preta, adversária da equipe catarinense nesta terça-feira, é Gilson Kleina.

O profissional é velho conhecido do torcedor do Tigre. Na atual temporada, vestiu a camisa preta, branca e amarela em 21 partidas – 13 jogos foram na Série B.

– Eu só gostaria de não passar a escalação porque é o Kleina que está do outro lado, ele estava aqui, conhece todos a fundo, conhece bem. Gostaria se definir a equipe hoje, não gosto de omitir informações, gosto de passar a equipe e os atletas. Mas, em especial nesse jogo, gostaria de não passar – disse.

A única informação revelada pelo treinador do Criciúma é a ausência de Eduardo. O volante sofreu uma lesão na coxa e fica fora por uma semana. Além dele, Foguinho também desfalca a equipe, mas por um tempo maior: 40 dias.

– Eduardo acabou sentindo, foi logo no meio do primeiro tempo e conseguiu suportar o jogo todo, mas por exame clínico ele vai ficar afastado por seis ou sete dias. Aconteceu o mesmo com o Foguinho. São cuidados que temos que ver.


Criciúma e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, pela 18ª rodada da Série B. O Tigre tem 22 pontos e é o 14º colocado.

Fonte: Globo Esporte / Creditos: