Novidades

Com estiramento na coxa, Fábio Ferreira aumenta lista de desfalques do Criciúma

25/07/2018

Contra o Vila Nova, na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Mazola Júnior não poderá repetir a mesma formação que empatou sem gols com o CRB. O desfalque no Criciúma será Fábio Ferreira. O zagueiro titular deixou o jogo em Alagoas após disputar a bola com Neto Baiano e levar a pior. O lance ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista à Rádio Eldorado, o médico Ricardo Furtado falou da situação do defensor.

- O Fábio sentiu um estiramento na posterior da coxa exquerda. Quando chegarmos a Criciúma vamos avaliar e fazer os exames de imagem. O exame é que vai confirmar o tempo de afastamento do atleta, mas, a princípio, está fora (do próximo jogo) - explicou.

Sem poder contar com Fábio Ferreira, Mazola via em Sandro um provável substituto na defesa. Porém, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, assim com Nino. Jacy Maranhão é a única opção no elenco.

A partida entre Criciúma e Vila Nova está marcada para o sábado, às 19h (horário de Brasília), e é válida pela 18ª rodada da Segundona. O jogo acontece no estádio Heriberto Hülse.

Fonte: www.globoesporte.globo.com / Creditos: GloboEsporte.com