Novidades

Com saída de Ezequiel, Taylor ganha chance e quer melhorar na marcação

14/07/2016

Com o acerto entre o lateral-direito Ezequiel e o Cruzeiro, o Criciúma deve ter Lucas Taylor como titular na lateral na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tigre enfrenta o Ceará no Castelão, pela 16ª rodada da segunda divisão. 

Desde que chegou ao time carvoeiro, o jogador atuou em apenas uma partida. Agora Taylor quer aproveitar as oportunidades e aprimorar alguns fundamentos, principalmente os aspectos técnicos para jogar defensivamente. 

- Tenho em mente que a oportunidade vai vir e aproveitá-la depende de mim. Quero mostra um ótimo futebol contra o o Ceará. Acho que preciso melhorar defensivamente e ter um pouco mais de ritmo de jogo. Isso está me fazendo falta ainda - comentou o lateral. 

Na partida contra o Oeste, Taylor não deixou uma boa impressão. O jogador falhou no primeiro gol do time paulista, ao não acompanhar o atacante Léo Arthur. Depois cometeu pênalti, que foi defendido pelo goleiro Luiz. O jogador não ficou até o fim do jogo e acabou substituído por João Afonso. 

- O tempo não ajudava também. Sou um jogador que gosta de carregar a bola, de ir para o ataque. Infelizmente, não tinha condições de levar a bola e sei que fui mal. Falhei no gol e fiz um pênalti, mas a torcida pode confiar em mim. Serei outro Lucas (no sábado) - prometeu.

Com 23 pontos, o Criciúma está na sétima posição da tabela. No sábado, tem um confronto importante para seguir brigando pelo G-4. O Tigre encara o Ceará no Castelão, a partir das 16h.

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C. / Creditos: