Novidades

Criciúma começa semana aliviado por saída do Z-4 e na expectativa por retornos

30/07/2018

Depois de vencer o Vila Nova e sair da zona de rebaixamento, o Criciúma começa a semana um pouco mais aliviado. A pressão e o risco de queda ainda existem, mas a nova posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato traz ânimo e mais esperança para os comandados de Mazola Júnior - o time é o 16º, com 20 pontos somados.


Além de ter mais tempo para focar no próximo adversário, o Sampaio Corrêa, o Tigre vive a expectativa pelo retorno de peças importantes no elenco, como Sueliton, Zé Carlos e Luiz, que estavam no DM, e Nino, suspenso contra o time goiano.

De acordo com o auxiliar Marcelo Dias, que comandou a equipe diante do Vila Nova por causa da suspensão de Mazola, o trabalho de retorno dos atletas será feito com cuidado e apoio dos médicos.

- A semana cheia é importante para qualquer equipe. Nosso calendário é apertado, por vezes até desumano, todos falam sobre isso. A gente vai alinhar retornos junto ao departamento médico, não tomamos decisões sozinhos, a decisão é sempre em conjunto - explicou.

O Criciúma fecha o turno da Série B no próximo sábado, dia 4 de agosto. Às 21h, o Carvoeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, rival direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Fonte: www.globoesporte.globo.com / Creditos: GloboEsporte.com