Novidades

DM do Criciúma: Nathan é liberado, e Marlon ainda aguarda por exames

11/07/2016

Ausente da partida contra o Luverdense, na noite da última sexta-feira, no Heriberto Hülse, Nathan deve retornar o time do Criciúma diante do Ceará, no próximo compromisso do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro foi liberado do departamento médico após realizar tratamento contra dores na clavícula - na quinta, durante o treinamento, o defensor deixou a atividade e foi poupado do jogo contra o time do Mato Grosso.

Se Nathan está à disposição de Roberto Cavalo, o lateral-esquerdo Marlon ainda é dúvida. Também na tarde de quinta, o jovem abandonou o trabalho por causa de dores no tornozelo direito e acabou vetado para encarar o Luverdense. No seu lugar, Diego Giaretta vestiu a camisa 6. De acordo com o clube catarinense, Marlon vai passar por exames médicos para avaliar a situação.

Ceará e Criciúma entram em campo na tarde do próximo sábado, 16 de julho, às 16h, no Castelão, pela 16ª rodada da Segundona. Com 27 pontos somados na tabela, o time do Nordeste é o quarto na tabela, posição almejada pelo Tigre, que ocupa a 6ª colocação, com 23 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: J. Éder / Rádio Eldorado. / Creditos: