Novidades

Entre SC: Criciúma abre negociação com volante Jocinei, do Figueirense

09/08/2016

Há a possibilidade do volante Jocinei mudar de clube, mas não de estado. O jogador do Figueirense, de 26 anos, está negociando sua transferência para o Criciúma. A conversa entre o clube do Sul de Santa Catarina e o meio-campista está quente e próxima de um acerto. Se a troca de time for concretizada, Jocinei será o primeiro reforço do Tigre nesta parada da Série B do Campeonato Brasileiro, antes do returno. 

A princípio, o novo vínculo deve ser firmado até o fim do ano. O volante deve rescindir o contrato com o Figueira. Como os direitos econômicos do atleta pertencem a um clube português, o atleta será emprestado ao Criciúma nesta temporada, caso o acerto se confirme. 

Pelo Alvinegro de Florianópolis, Jocinei atuou 16 partidas neste ano. Ele chegou ao clube em janeiro. Ele estava sendo titular antes da chegada do técnico Argel Fucks. Com o novo treinador, entrou em apenas dois jogos: contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão. Na carreira, o volante tem a passagem pelo Corinthians, Joinville, Portuguesa, Bragantino e outros clubes. 

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC / Creditos: