Novidades

Maranhense, Jheimy faz alerta ao Tigre: 'Edgar e Pimentinha são rápidos'

21/09/2016

O Sampaio Corrêa, próximo adversário do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, é um velho conhecido de Jheimy. Antes de vestir a camisa preta, branca e amarela, o atacante atuou no time do Maranhão e, por isso, fez um alerta aos companheiros de equipe. De acordo com o atleta carvoeiro, em entrevista coletiva, apesar de estar na última colocação na tabela de classificação, o Tubarão merece respeito e tem jogadores perigosos no elenco.

Na avaliação do camisa 9, Pimentinha e Edgar merecem uma atenção especial durante os 90 minutos. O atacante ainda afirmou que o Criciúma não pode relaxar diante do lanterna. Isso segundo ele, seria um erro grave e que poderia custar um bom resultado no Heriberto Hülse.

- Eu tive uma passagem boa ano passado, sou maranhense e conheço bem. Esse ano eles não estão bem, mas é um time que vem melhorando, ganhou fora do Ceará. Temos que tomar cuidado, eles vêm atrás para jogar no contra-ataque, conheço o Edgar e o Pimentinha, são rápidos. A gente não pode ficar na euforia da torcida, achando que vai pegar o lanterna e vai atropelar - avaliou o atacante, que é maranhense, de São Luis, e tem seis gols anotados pelo Tigre em 2016.

O alerta de Jheimy sobre Pimentinha tem explicação. Nos últimos quatro jogos, o atacante do Sampaio Corrêa marcou dois gols e sofreu três pênaltis. O confronto contra o Náutico, realizado na 23ª rodada, foi marcado por uma atuação decisiva de atleta, com dois tentos marcados e duas penalidades sofridas. Quanto à Edgar, o atacante voltou a aparecer entre os relacionados diante do CRB e entrou somente no segundo tempo, após ficar três semanas se recuperando de uma lesão.

O confronto entre Criciúma e Sampaio Corrêa está marcado para a noite de sexta-feira, 23 de setembro, às 19h15, no Majestoso. O duelo, válido pela 27ª rodada da Segundona, coloca frente e frente duas equipes em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto os catarinenses, com 37 pontos, buscam a vitória para ficarem ainda mais perto do G-4, os comandados do técnico Flávio Araújo, com apenas 21, almejam o triunfo para sair do Z-4 e escapar do rebaixamento.

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Biamam Prado/O Estado / Creditos: