Novidades

Pitbull promete trabalho forte para seguir entre os titulares do Criciúma

27/01/2017

Atacante espera manter o bom desempenho e continuar agradando o comandante; próxima partida do Tigre será contra o Avaí, na tarde de sábado, pelo Catarinense

A estreia do Criciúma na temporada de 2017 não foi como Adalgiso Pitbull esperava. A derrota por 3 a 2 para o Fluminense, em partida válida pela Primeira Liga, na última terça-feira, deixou um gostinho de quero mais no atacante do Tigre. 

Titular diante do time carioca, o camisa 11 prometeu trabalhar mais para conseguir vencer na próxima rodada e também seguir entre os escolhidos do técnico Deivid.

- Tivemos um pouco mais de volume de jogo, mas eles (o Fluminense) foram bem nas finalizações e aproveitaram as oportunidades. Aquelas que nós tivemos não aproveitamos todas. Estou trabalhando forte para estar entre os titulares e ajudar o time a render cada vez mais, a vencer - destacou ele, em entrevista à Rádio Eldorado.
Após o revés diante do Fluminense, em partida válida pela Primeira Liga, o Criciúma volta todas as atenções para o Campeonato Catarinense de 2017. A estreia na competição estadual está marcada para a tarde do próximo sábado, 28 de janeiro, às 17h, diante do Avaí. Após o fim do jogo contra o Fluminense, Deivid elogiou muito o desempenho dos seus comandados em campo.
Na avaliação do treinador e também do goleiro Luiz, o Carvoeiro teve outra postura em campo e melhorou muito em relação ao que vinha apresentando na temporada do ano passado.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ / Creditos: