Novidades

Presidente do Criciúma afirma que busca acordo com o São Paulo por Thomaz

08/04/2018

Em busca de reforços para a Série B do Brasileiro, o Criciúma tenta acordo com o São Paulo para contar com o meia Thomaz, que disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil. Ele tem contrato com o Tricolor até 2020.


Segundo o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, as negociações estão em andamento, mas há um impasse quanto ao salário do atleta, que está fora da realidade do clube catarinense. A ideia é envolver jogadores da base para que o São Paulo continue arcando com os vencimentos de Thomaz.

- Foi conversado. Estamos tentando. O Thomaz está sendo avaliado, tem possibilidade ainda, eles tem interesse em dois guris da base. Há interesse dos dois clubes e do atleta, mas vamos com calma para ficar nas condições do clube. O salário não tem como pagar, porque lá é maior. A ideia é que venha com o salário pago e a gente ceda alguns jogadores - disse à rádio Som Maior.

Thomaz chegou ao São Paulo após de destacar pelo Jorge Wilsterman em partida contra o Palmeiras, na Libertadores da América do ano passado. Com 31 anos, o meia brasileiro ganhou poucas chances no Tricolor.



Fonte: Globo Esporte / Creditos: Globo Esporte