Novidades

Promoção arrecada 3 toneladas de recicláveis

27/09/2016

Além de o torcedor sair satisfeito com a vitória do Criciúma em cima do Sampaio Corrêa na última sexta-feira (23/09), no estádio Heriberto Hülse, a promoção de ingressos também gerou frutos positivos na questão sustentável. Em parceria do Tigre com a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e Cristalcopo, patrocinador do time carvoeiro, foram arrecadados 3 toneladas de produtos recicláveis.

Na promoção para a partida era possível comprar ingressos a R$ 10,00 na Loja Tigre Maníacos, desde que o torcedor deixasse algum tipo de material reciclável. Ao todo, foram preenchidos cerca de 40 contêineres. A Famcri também distribuiu 2 mil mudas de plantas frutíferas, como jabuticaba, pitanga, gabirola, e ornamental, como ipês.

O material reciclável arrecadado será destinado para a Associação Criciumense de Catadores (Acrica) e para a Cooperativa dos Trabalhadores dos Materiais Recicláveis (Ctmar).

“Ficamos muito satisfeitos em participar dessa iniciativa. A Cristalcopo se preocupa muito com a sustentabilidade e muitas pessoas tiveram a oportunidade de colaborar com a reciclagem. Esse tipo de ação é muito importante e esperamos desenvolver mais vezes”, aponta o diretor superintendente da Cristalcopo, Pedro Paulo Gonçalves.

Fonte: Imprensa / Foto: Fernando Ribeiro (Criciúma E.C.) / Creditos: