Novidades

Recuperado, Edson volta aos treinos e deve ser titular no gol do Criciúma

22/09/2016

Apesar da dúvida sobre a presença ou não de Edson na escalação contra o Sampaio Corrêa durante a semana, o goleiro deve vestir a camisa titular do Criciúma na partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o arqueiro do Tricolor esteve presente no treinamento realizado no estádio Heriberto Hülse, o palco do confronto, e participou normalmente no trabalho.

Edson virou dúvida para o jogo por causa de uma contratura na região lombar. Ausente nos trabalhos de terça e quarta-feira, o segundo goleiro do Criciúma deu lugar ao Ronaldo Zilio na posição, mas conseguiu se recuperar no departamento médico para enfrentar o time do Maranhão e vestir a camisa 1.

Sem poder contar com Luiz, vetado para o jogo com o lanterna em virtude do terceiro cartão amarelo, Roberto Cavalo deve manter quase toda a equipe que venceu o Brasil de Pelotas na rodada passada, por 2 a 1, de virada - Douglas Moreira volta após suspensão. Desta forma, a provável formação em campo terá: Edson; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy.

Confira mais informações da partida do Criciúma:

Próximo adversário: Sampaio Corrêa;
Local da partida: Heriberto Hülse, Criciúma (SC);
Data e horário: sexta-feira, 19h15 (horário de Brasília);
Escalação provável: Edson; Paulo Cezar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy;
Transmissão: PFC e GloboEsporte.com;
Arbitragem: Thiago de Alencar Gonzaga (MS) apita a partida, auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).

*Com informações do repórter Carlos Rauen, da RBS TV de Criciúma.

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C. / Creditos: