Novidades

Sequência do Criciúma anima Barreto: "Estamos criando uma identidade boa"

07/02/2017

Volante tricolor comemora as vitórias contra Brusque e Joinville no Catarinense 2017 e a terceira colocação na tabela de classificação: "Tem que parabenizar toda equipe"

Diante do Joinville, na tarde do último domingo, no Heriberto Hülse, o Criciúma conseguiu o que tanto almejava na terceira rodada do Catarinense: manter o embalo pela goleada aplicada no Brusque e vencer a segunda partida consecutiva no estadual. Com gol do atacante Jheimy, aos 28 minutos do primeiro tempo, a equipe comandada por Deivid somou três pontos na tabela de classificação e manteve a terceira colocação.

Em entrevista à Rádio Eldorado, Barreto avaliou o resultado positivo e disse que os jogadores do Criciúma estão criando uma nova identidade. Além disso, elogiou a disposição e o desempenho de todos, pois, segundo ele, ainda estavam cansados por causa do jogo no meio da semana.

- Nosso time está criando uma identidade muito boa, um estilo de jogo de sair jogando. Isso é legal. Nos faz aparecer bastante na parte de trás. Tem que parabenizar a equipe pela vitória. A gente estava até cansado pelo jogo contra o Brusque, estava todo mundo cansado. Agora as vitórias estão vindo. Tomara que a gente possa dar sequência - disse o jovem volante do Tricolor.

O próximo desafio do Criciúma no Campeonato Catarinense será na quinta-feira, 9 de fevereiro, às 20h30, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, contra o Internacional de Lages. A partida é válida pela quarta rodada do estadual de 2017. Depois, o Tigre pega o Figueirense.

Fonte: http://globoesporte.globo.com / Creditos: