Novidades

Silvinho revela cobrança interna após derrota: "Não vamos mais bobear"

18/05/2017

O revés na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro não deixou apenas a torcida do Criciúma chateada. Os jogadores também sentiram pelo resultado negativo logo na primeira rodada da competição nacional. Na saída do gramado, semblantes fechados e desanimados. Na entrevista coletiva três dias após o jogo, discurso de mudança e também cobrança interna entre os próprios atletas.

De acordo com Silvinho, os jogadores conversaram após o confronto contra o Santa Cruz, na tarde do último sábado, e prometeram atenção. Para o atacante, o time fez uma boa partida, mas fallhou e levou a virada dos pernambucanos.

Depois da partida já teve cobranças internas, entre a gente. Durante a semana vamos acertar algumas coisa que a gente tem errado. Pode ter certeza que daqui para frente nosso time não vai bobear como bobeou. Se parar para pensar friamente, fizemos uma boa partida, foram 16 finalizações contra três deles - contou.

Silvinho diz que o resultado não poderia ter acontecido, mas que irá usá-lo como lição para a sequência do torneio.

- Serve de aprendizado para a gente ter tranquilidade. Saímos ganhando. Se a gente consegue segurar um pouco mais o jogo, íamos conseguir fazer o segundo e até o terceiro. Acabamos dando o gol para eles. Mas serviu de experiência e esperamos não cometer mais esses erros.

O próximo compromisso do Criciúma na Segundona será longe de seu território. No sábado, 20 de maio, às 16h30, o Tigre enfrenta o Oeste e reencontra o ex-técnico Roberto Cavalo, hoje comandante da equipe paulista. A partida será na Arena Barueri.

Fonte: http://globoesporte.globo.com / Creditos: