Novidades

Sub-20 inicia caminhada na Copa do Brasil

27/09/2016

O time Sub-20 do Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (28/09) para um compromisso importante na Copa do Brasil Sub-20. A equipe recebe o Grêmio, às 15 horas, pela primeira fase da competição nacional. O duelo ocorrerá no estádio Heriberto Hülse.

O técnico do júnior carvoeiro, Harison Feltrin, o Lalo, realizou o último trabalho antes da partida na manhã desta terça-feira (27/09). A atividade reuniu os atletas no Majestoso.

O elenco é formado pelos mesmos jogadores que disputam o Campeonato Catarinense Sub-20. O Tigre lidera o estadual com a Chapecoense, ambos com 14 pontos. A diferença é que os criciumenses possuem um jogo a menos.

Em 2013, o Criciúma realizou uma ótima campanha, ao chegar ao vice-campeonato da Copa. A final foi disputada contra o Santos.

APOIO A ABADEUS

O torcedor que querer ir ao estádio acompanhar a partida, basta realizar a doação de leite, azeite, açúcar e farinha de trigo e terá o acesso as arquibancadas do HH. Os donativos arrecadados serão destinados a Associação Beneficente Abadeus. A entrada dos torcedores ocorrerá pelo Portão 3.

Fonte: Imprensa / Creditos: