Novidades

Time de camisa, grande e arrumado: como o Tigre vê o rival e líder Vasco?

30/07/2016

O Criciúma terá um duelo complicado na 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de sábado, às 21h, o time catarinense entra em campo para enfrentar e tentar uma vitória contra o Vasco da Gama, o líder da competição nacional em 2016. Os próprios jogadores do Tigre sabem que o compromisso em São Januário, no Rio de Janeiro, será bem complicado para o Tricolor.

Em entrevista coletiva, Roberto vê o time pronto para encarar o adversário carioca, mas pede atenção e muito cuidado. Na análise do atacante, uma vitória pode dar ainda mais confiança ao time.

- Temos tudo para fazer um grande jogo contra o Vasco. O Vasco é um time que, praticamente, tem uma vaga na Série A, é grande, tem camisa, mas essa vitória nos deu um ânimo a mais - disse.

Elvis, por sua vez, conhece bem o próximo adversário do Criciúma no Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o meia vestiu a camisa do Botafogo. 

- A base do Vasco é praticamente a mesma do ano passado. Eu estava lá, jogamos contra eles, nas duas finais acabei ficando fora por lesão, mas é um time muito arrumado, tem uma bola parada muito boa tanto do Nenê quanto do Rodrigo. Tem que ter muita posse de bola lá se quiser ganhar o jogo. Espero que isso aconteça e possamos fazer um bom jogo - disse o camisa 10 do Tigre.

A partida contra o Vasco da Gama está marcada para a noite de sábado, às 21h, em São Januário. Por um lado, o técnico Roberto Cavalo perdeu o atacante Niltinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Nathan, lesionado. No outro, conta com os retornos de Elvis, Alex Maranhão e Marlon à equipe.

Confira mais informações da partida do Criciúma:

Próximo adversário: Vasco da Gama.
Local: São Januário, Rio de Janeiro-RJ.
Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Luiz; Lucas Taylor (Ricardinho), Raphael SIlva, Diego Giaretta e Marlon; João Afonso, Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Gustavo e Roberto.
Desfalques: Nathan, Niltinho, Heitor e Rômulo.
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona).
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita a partida, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br / Creditos: