ENVIE SUA OPINIÃO

Preencha o formulário abaixo caso você queria deixa sua opnião sobre o Criciuma Esporte Clube

Opinião do Torcedor

Luiz Carlos Pereira

" Em pensar que o otário aqui, sai de Florianópolis para Criciúma com destino ao HH,compra camisas ( hoje são várias) e na atualidade vê o Tigre em uma situação que dá pena.Cara é humilhante....Ah,será que não explicaram para os jogadores, que ao cometer uma falta, corre o risco de levar cartões, e em caso de reincidência , pode ser o vermelho causando assim a expulsão?Será que não existe alguém responsável, por tal trabalho e não existe cobrança/multa em tais momentos ou já é uma prática para pegar folga e ir para a gandaia?Vejo uma falta de comprometimento de determinados elementos, seja dentro e fora de campo.SR ANGELONIi , sai fora SENHOR, não deixa esta cambada denegrir uma carreira construída com sacrifício, ganhando bons salários e na maioria das vezes , não sabem sequer ler um livro ou quem sabe lá atrás nunca entraram em uma sala de aula, enquanto existe belos profissionais com curso superior sequer tem um emprego..."

Luiz Carlos Pereira

"Vergonha na cara...É o que está faltando para este timeco do Criciúma.Pensar que vai disputar a Serie B....saco de pancada.Coitado do goleiro.Sugiro aos responsáveis ( ? ),que não tragam mais goleiros para o HH . Coitado deles, haja vistas, que estes pobres sofredores vem para Criciuma pensando em melhorias na carreira, pura ilusão.Enquanto isso, para as demais posições, só sugadores em fim de carreira e um tal de Luca que já demorou,tá na hora de ir embora nem que seja para o IRAQUE."

marcelo

"contei nos dedos quantas vezes o Eduardo atacou com qualidade e ñ encheu uma mão, pq levar o Maicom Silva si já tínhamos o Romulo na reserva, quem é Caleb? dizem que é meia de qualidade e pq nem no banco senta? quanto ganha esse cidadão? quem contratou? quando vai jogar? si é que vai estrear um dia.são perguntas sem resposta. depois quando cai o treinador a culpa é do presidente que ñ deixa eles mais tempo no cargo. Abre o olho Luizinho e começa a trabalhar pra valer pois desta forma vc cai antes de acabar o turno. lutar pra ñ cair no catarinense e pra acabar..."

marcelo

"começou o catarinense e o discurso era aproveitar a base, agora vem novamente a palavra perfil na boca dos cabeças do tigre. meu caro o Eduardo é abaixo da média na direita, agora vai para a esquerda vou contar nos dedos quantas vezes ele vai atacar com qualidade, coisa esta que até hoje ñ o vi demonstrar. ano novo e o velho filme EXTERMINADORES DE FUTURO."

marcelo

"si perdendo o jogo eles ganham folga, imaginem só quando ganhar!!! acho que ganharam férias(merecidas pelo empenho dentro de campo).... gente nosso time precisa treinar e treinar pois a muito o que melhorar. "

Luiz Carlos Pereira

"Eu burro pago SKy , para assistir jogo do Criciúma....Enquanto isso, no time e com ajuda de outros continuam com o pilantra do Lucas.Mandem este cabeça de bagre , embora....Se alguém se interessa....Enquanto este faz tatuagem no corpo, que trate de jogar..."

marcelo

"vi na reportagem zé do que? paulo baier quarentão, gente só falta agora colocarem a culpa nos dois. Baier é um dos poucos exemplos de profissional do futebol e no Criciúma deveria ser tratado como ídolo, o Zé é o segundo maior artilheiro do carvoeiro, se levarmos em conta gols por jogo ele é o maior. Gostaria de ver uma reportagem dizendo AS BURRICE DE UM DIRETOR DE FUTEBOL ou TAMPANDO O SOL COM PENEIRA ou ainda COMO REBAIXAR UM TIME E COLOCAR A CULPA NOS OUTROS."

marcelo

"fiquei triste ao saber pela imprensa que o nosso diretor de futebol que até 2013 ñ entendia nada de futebol mas em 2014 si achava experti no assunto e deu no que deu esta em São Paulo negociando jogador. nem acabou o ano e ja esta estamos vendo o mesmo filme. "

Jose Lourival Pinter

"Bonito heim Seu Claudio Gomes, Parabéns pelo o time que você montou em 2014. Faça um favor para o Cricíuma. Vai embora. Mas vai embora para bem longe. Pela sua entrevista dada na CBN no início do campeonato, eu, infelizmente, já sabia que ia dar nisso. "

Jose Carlos Canella

"Entendi corretas e até tardias as dispensas efetuadas. Porém, com Paulo Baier, o mesmo deveria ter sido tratado com um pouco mais de consideração e respeito pelo que representou ao Criciuma E.C. Acho, até, que pela sua experiência e honestidade no prostituído mundo do futebol, ele poderia ser aproveitado no departamento respectivo. Da forma como foi feito, o igualaram aos demais dispensados, os quais nunca se importaram pelo Tigre, diferentemente de Baier. Reconheço que o mesmo não teve no presente, o desempenho de outrora, porém, um ídolo não se descarta assim, sem o mínimo de reconhecimento. Pensem melhor, na hora de agirem e que na reestruturação, necesssária diante do vexame de 2014, não comece com novos erros, na minha opinião. Tenho a certeza de que Baier sai e, com razão, muito triste e decepcionado, com tamanha falta de consideração. "