ENVIE SUA OPINIÃO

Preencha o formulário abaixo caso você queria deixa sua opnião sobre o Criciuma Esporte Clube

Opinião do Torcedor

marcelo

"fiquei triste ao saber pela imprensa que o nosso diretor de futebol que até 2013 ñ entendia nada de futebol mas em 2014 si achava experti no assunto e deu no que deu esta em São Paulo negociando jogador. nem acabou o ano e ja esta estamos vendo o mesmo filme. "

Jose Lourival Pinter

"Bonito heim Seu Claudio Gomes, Parabéns pelo o time que você montou em 2014. Faça um favor para o Cricíuma. Vai embora. Mas vai embora para bem longe. Pela sua entrevista dada na CBN no início do campeonato, eu, infelizmente, já sabia que ia dar nisso. "

Jose Carlos Canella

"Entendi corretas e até tardias as dispensas efetuadas. Porém, com Paulo Baier, o mesmo deveria ter sido tratado com um pouco mais de consideração e respeito pelo que representou ao Criciuma E.C. Acho, até, que pela sua experiência e honestidade no prostituído mundo do futebol, ele poderia ser aproveitado no departamento respectivo. Da forma como foi feito, o igualaram aos demais dispensados, os quais nunca se importaram pelo Tigre, diferentemente de Baier. Reconheço que o mesmo não teve no presente, o desempenho de outrora, porém, um ídolo não se descarta assim, sem o mínimo de reconhecimento. Pensem melhor, na hora de agirem e que na reestruturação, necesssária diante do vexame de 2014, não comece com novos erros, na minha opinião. Tenho a certeza de que Baier sai e, com razão, muito triste e decepcionado, com tamanha falta de consideração. "

Jose Carlos Canella

"Entendo que as dispensas foram corretas, com exceção de Paulo Baier, principalmente pelo que já fez como atleta. Acho até que poderia ser aproveitado no departamento de futebol pela experiência que tem no futebol. Ser humano não é um descartável qualquer. Achei que foi, no mínimo um desrespeito ao ídolo Paulo Baier. Pensem mais na hora de agir. Erros já foram cometidos em demasia e que não se inicie com novos erros. Pelos anos de carreira poderia e, muito, ainda contribuir com o Criciuma e qualquer clube brasileiro. Ele foi igualado aos irresponsáveis outros dispensados. "

luiz henrique ribeiro

"e com muita tristeza q vejo nosso time sendo rebaixado sera vontade dos jogadores ou diretoria mesmo fica aqui a pergunta uma sugestao aqui para a diretoria ou para o sr angeloni em 2015 na serie b tem q fazer uma limpa geral neste time em tudo e comecar do zero,, pois pouco adianta subir p serie A sem planejamento igual esse ano nosso time trocau mais de treinador do que roupa ,,, isso e uma critica construtiva pois nosso time nao pode ficar no sobe e desce ou fica na serie b de uma vez e so sobe quando tiver condicoes . se se continuar assim me descupem vamos brigar para nao cair p serie c,, mais sempre vou torcer para o criciuma ,,, espero que as coisas mudem pq senao a coisa fica feia"

Kinho

"É nos momentos de dificuldade que o tigre mostra a sua força. Já passamos por momentos semelhantes, como 1996 e o ano passado e superamos. Não podemos dar ouvido aos comentários e nos concentrar. Lutar sempre."

Gilson Souza

"E triste de ver nosso tigre nessa situacao , pois e muita falta de respeito com nos torcedores , sera que nunca vamos ter aguem competente o suficiente para colocar o nosso tigre em uma situação confortavel , e termos jogadores disputando igual para igual , com raca e determinacao e amor a camisa? Ogora o Silvinho nao joga mais o resto do campeonato , e sobrou o resto que se salvam poucos , e nao vejo mais um caminho a nao ser nos comformar com o rebaixamento. Creio que a hora de fazer a reciclagem ja passou do tempo . Se liga diretoria , acorda para realidade."

marcelo

"a falta de preparo da diretoria é evidente, pois quase todas as contratações ñ dero certo, contratações de técnicos equivocadas, esta mais que provado que o senhor CLAUDIO GOMES deve ser o próximo a sair, ele ñ tem condições de exercer esta função, ñ sabe o que faz coloca o dinheiro do Tigre fora nestes jogadores medíocres. Quantos mais jogadores irá contratar e deixar parado sem jogar? quando estes encostados irão estrear.Para qualificar treino será que a base ñ serve já que pra jogar ñ pois estão exterminando o futuro da guris. só pra completar este portal é uma vergonha pois as noticias estão sempre desatualizadas."

Kinho

"Conformismo? Não posso acreditar!!! É sempre a mesma ladainha por parte da presidência do clube que a cota que vem para o clube é baixa então não tem como competir com os outros clubes. Ora, é preciso ter convicção no trabalho e nos objetivos. Exemplo: Diego Felipe que começou aqui e está muito bem no Avaí, porque dispensaram este jogador? A imprensa (não toda), direção e técnico põem na cabeça dos jogadores que se empatarmos no Heriberto Hülse com Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Grêmio entre outros é bom resultado!!! Aí o time entra todo encolhido mesmo jogando dentro de casa e perde!!! Aceitamos e nos conformamos!!!! Este tipo de jogo é mais fácil vencer pois estes times se acham superiores e não vem ao Heriberto Hülse fechados, mas sim para vencer o jogo. Nãoooooo, domingo tem que jogar em cima do Corinthians e impor respeito!!!! Chega de lamentações e achar que perder em casa ou empatar com Cruzeiro, Corinthians, Internacional, ... é normal. Não existe, hoje, no Brasil, nenhum time acima da média. Tem que acreditar e ter coragem. E não me tragam técnico retranqueiro!!!!!! O técnico que chegar tem que treinar muito este time e incutir em todos o desejo por vitória. Tem que mandar alguns jogadores embora não é direção sem convicção? Nós vamos melhorar sim, com a ajuda e cobrança da torcida. O presidente tem que dar uma sacudida neste grupo, quem quiser ficar e acolher a causa do Criciúma que vença o jogo contra o Corinthians!!. Ah! Antes disso tem a Sul-Americana que vamos passar, acreditem ou não!!"

Francisco de Assis Aguiar Demétrio

"Parabéns ao Criciúma, que pelo que vejo está buscando descer para a série B, esse técnico Wagner, há muito tempo já escrevi aqui que era mais um farsante, não deu outra, olhem aonde está o Figueira, olhem o ARGEL FUCKS, quantas vezes eu preciso repetir esse nome? Quantas vezes? Roberto Cavalo, Celso Hot, pelo amor dos meus filhinhos, não cometam mais essa besteira, mandem embora também, quem da diretoria, não quer o ARGEL FUCKS, com certeza esse que não gosta do Argel, não vai fazer falta, nunca! "